quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Santuário dos Sonhos (Vanessa Rafaelly)

A vida é um santuário de pedras
Onde atravessamos caminhos de miséria

Meus pés cansados e injuriados
Sangram ao tocar o chão frio...
A dor é tão natural

Olhe para os olhos quase sem fé
Observe o cruel destino
Pela face, as águas escorrem amenizando as feridas dos eternos ancestrais...

Pela face dos aliados, tudo é apenas um vazio
Na fantasia, a miséria é finita
No santuário de sonhos, eu tento encontrar esperança

Na supremacia divina está a força
O coração ainda bate, para sentir as flores
Serenidade se agita para sentir o vento

Canções marcam minha face, traduzem
os dias de conhecimento
Vida submete a mentira

Onde o arco de fogo, tudo vira um jogo
Um pacto sem controle, um poder com dor
A existência de sofrimento flui dentro de mim
O que seria o santuário dos sonhos, se sonhos conspiram contra mim...
A vida é um santuário de pedras...

Fiz essa musica quando cantava na instinta banda templarius, quem quiser fazer download vou deixar disponivel:
um abração pra todos os amigos!

Um comentário: