segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Desilusão (Vanessa Rafaelly)

As lembranças desencadeiam mágoas

As flores transtornos e lastimas

Algo ilegal, você faz!

Controla as minhas emoções...

Um sentimento que toma posse de mim

Me traz desgosto e rancor

A desilusão travada em meu peito...

Costumava a machucar quando você me ignorava

Meu coração sangra quando rio sangrento reflete a tua face...

Um anjo assistindo o meu momento de dor...

A chuva que cai são as lágrimas que escorrem sobre minha face, quando eu penso que você não irá me amar...

E a desilusão travada em meu peito...

Um sentimento que toma posse de mim...

Traz-me desgosto e rancor

A desilusão travada no meu peito...

Um comentário:

  1. Muito lindo estes poemas, os caminhos da vida nos causam diferentes emoções pautadas por momentos incontrolavéis de nossas mentes e corações, a mais perfeita inperfeição, esta é dadiva humana.

    Parabéns Vanessa continue assim senhorita!

    ResponderExcluir